terça-feira, 25 de setembro de 2012

LEIA ESTA CARTA E ME AJUDE ENVIANDO PARA SEUS FAMILIARES E AMIGOS.


Olá! Que Deus abençoe vc e sua família.
 Preciso de sua ajuda. Peço o seu voto.


 LEIA ESTA CARTA E ME AJUDE ENVIANDO PARA SEUS FAMILIARES E AMIGOS.

Eu, sou a professora Maria Dalva,  sempre  sempre trabalhei  em favor do coletivo. Sou candidata a vereadora e quero explicar o que me leva a querer uma vaga na câmara:
 Tenho propostas voltadas para toda sociedade e serei uma vereadora que legislará em favor do povo, independente de partido político, classe social, ou religião.Meu compromisso é com o povo, com a verdade.
Sou professora da rede municipal há quase 20 anos e atualmente trabalho na Escola Caminho para o Futuro
Há muitos anos realizo trabalhos voluntários com a comunidade e me envolvo nas questões  sociais, pois acredito que construir um mundo melhor é dever de todos nós.
Faço um breve relato dos meus trabalhos.
  Ajudei a fundar a Associação de Mulheres de Lucas do Rio Verde onde realizamos vários projetos tais como:
Horta comunitária;
Curso de geração de renda familiar;
  Foi membro da diretoria  da Associação de Bairro;
Bordado,  pinturas, artesanatos, aula de violão, palestras.
Ajudei a fundar o PT em Lucas inclusive fui presidente.
Fui membro do Conselho da criança e do adolescente.
Dirigi a Escola Bíblica Dominical da Igreja Batista Nacional
Sou professora da Escola Biblica da EBN
Fundação do SINTEP DE Lucas;
Já fui suplente de vereador por 2 vezes;
E em 2 meses de mandato criei a Lei sobre Assedio Moral na administração pública;
Fiscalizei e denunciei desvio de verbas públicas onde desencadeou na intervenção do Ministério Público na prefeitura municipal no escândalo RAFINHA.
Criei também a semana de aleitamento materno.
 Foi de minha autoria a Lei que instituiu a Tribuna Livre  e criação do CMDC Conselho Municipal  Contra Discriminação e Violência. 
 Apresentei várias indicações. Fiz este trabalho em 02 meses que tive a oportunidade de assumir com suplente. ( 08) Duas suplências. Muitas Leis estão engavetadas e precisa ser divulgadas e cumpridas.

Por tudo isso me sento apita a assumir uma vaga na câmara de vereadores.
É preciso votar em candidatos com ficha limpa. E a minha ficha é muito limpa, pois nos 2 mandatos de suplente agi de maneira honesta e com bastante ética e moral.

Peço a você caro eleitor um voto de confiança e caso eu não corresponda com o que você espera de mim,  caso venha a  praticar  algo ilícito,  você mesmo pode pedir a minha cassação, pois  neste caso, o poder vem do povo. Mas pode confiar, Serei uma vereadora atuante e combativa fiscalizando e denunciando os chamados “desvios” do dinheiro público.
  Obrigada por ler esta carta que foi elaborada com baste carinho para você e me dê esta oportunidade.
PELA EDUCAÇÃO E PELA NOSSA LUTA DE MULHERES.
 VOTE: PROFESSORA MARIA DALVA 10510.
 A VOZ DA MULHER NA CÂMARA.
Um abraço e fique na paz do Senhor Jesus.
 VEREADORA 
MARIA DALVA 10510.
 E vote 15 por uma Lucas igual para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário